Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

No período de 21 a 23 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível superior.
                                                                             
Segundo o documento, esta seleção busca preencher duas vagas disponíveis no cargo de médico clínico geral, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 5.400,00, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 587,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no órgão de fiscalização profissional competente.

Dentre as atribuições do cargo, constam: efetuar serviços de clínica geral, principalmente nos plantões; atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidade sanitárias; efetuar exames médicos em escolas; fazer estudo caracterológico de pacientes, evidenciar suas predisposições constitucionais e encaminhá-los a tratamento médico especializado, quando for o caso; fazer diagnósticos e prescrever medicações; prescrever regimes dietéticos, além de outras atividades.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizado na rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º andar, no horário das 8h às 14h, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos no edital. É importante destacar que os contratos celebrados terão duração de até seis meses ou durante o período de vigência da Lei, admitida a prorrogação mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.


Deixe seu Comentário