Processo Seletivo FSNH - RS


Processo Seletivo FSNH - RS

Encontram-se abertas as inscrições as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação emergencial e por prazo determinado de profissionais de ensino médio e de nível superior.
 
No total, há oportunidades para preenchimento de 14 vagas dentre os cargos de auxiliar de imobilização ortopédica (1); médico clínico geral/generalista (3); médico clínico geral/rotina hospitalar (3); médico emergencista (1); médico ginecologia e obstetrícia - atuação Atenção Básica (1); médico intensivista rotineiro (1); médico plantonista de UTI (1); médico psiquiatra (1) e médico saúde coletiva (2).
Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 100 a 200 horas mensais, com salário mensal que alterna de R$ 1.632,65 a R$ 15.540,10, dentre outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 17 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 5 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da FSNH. É importante destacar que os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição eletrônico disponível no site, além de declarar suas qualificações, as quais deverão ser comprovadas no momento da admissão.

Os participantes inscritos serão classificados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, no qual serão considerados os títulos da área de formação específica e de experiência profissional do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

Este Processo Seletivo, bem como o período de contrato, será válido por um período 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.


Deixe seu Comentário