Processo Seletivo Prefeitura Bento Gonçalves - RS


Processo Seletivo Prefeitura Bento Gonçalves - RS

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de profissional ao cargo de auxiliar de odontologia, por prazo determinado, em regime estatutário.
Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível médio completo, além de curso técnico em auxiliar de saúde bucal concluído, com o devido registro em conselho de classe correspondente ao cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.046,50.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: marcar consultas; instrumentar o odontólogo junto a cadeira operatória; manipular substâncias reparadoras e reparadoras; auxiliar no atendimento ao paciente sob supervisão; preencher e anotar fichas clínicas; confeccionar modelos de gesso; organizar arquivos; preparar o paciente para ao atendimento; promover o isolamento relativo; selecionar moldeiras; orientar paciente sobre higiene oral; demais tarefas correlatas.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 7 a 18 de dezembro de 2020, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, que fica na rua 10 de Novembro, nº 190. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A contratação será firmada pelo prazo de dez meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.


Deixe seu Comentário