Processo Seletivo IF Sul-rio-grandense


Processo Seletivo IF Sul-rio-grandense

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no Rio Grande do Sul, divulgou o novo Processo Seletivo que visa à contratação de dois professores substitutos nas áreas de letras - português/ inglês (1) e informação e comunicação (1).
                                                                             
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros, no caso de nacionalidade portuguesa, o candidato deverá estar amparado pelos Decretos nºs 70.391/72 e 70.436/72.

Sob carga horária de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte (quando necessário). Os profissionais contratados atuarão no campus de Venâncio Aires.

As candidaturas serão recebidas no período de 16 a 25 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo 4 do edital) e dos documentos exigidos para o e-mail anasouza@ifsul.edu.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, por meio de videoconferência. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for mais idoso ou aquele que obtiver maior pontuação na análise do currículo, caso precise realizar essa etapa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.


Deixe seu Comentário