Processo Seletivo Corsan


Processo Seletivo Corsan

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de profissionais para a Regional Sede do município de Porto Alegre.
                                                                             
Esta seleção busca preencher duas vagas temporárias no cargo de médico do trabalho, além da formação de cadastro reserva, tendo validade por 180 dias, prorrogáveis por mais 90 dias, a critério da administração.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 6.933,68.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (5), podem ser efetuadas até às 23h59min do dia 19 de novembro de 2020, mediante envio do formulário de inscrição (Anexo I) preenchido e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: pss@corsan.com.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na comprovação da habilitação mínima exigida para o emprego, de caráter eliminatório e de experiência específica mediante análise de experiência profissional e apresentação de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, bem como exames médicos admissionais, a ser realizado quando da contratação.

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de 90 dias, contados a partir da data de publicação do resultado final.


Deixe seu Comentário