Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de vagas para profissionais de nível superior.
                                                                             
De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas, dentre os cargos de médico clinico geral (1) e médico de saúde da família (2). Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham o ensino superior na área especifica, habilitação legal para o exercício da profissão e o registro no órgão de fiscalização profissional competente.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 24 a 40 horas, e contarão com salários que podem variar de R$ 5.400,00 a R$ 14.400,00 ao mês, além de auxilio-alimentação.

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 11 de novembro de 2020 , de forma presencial, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º andar, no horário das 9h às 16h30min.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por doze meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, 
por igual período.


Deixe seu Comentário