Processo Seletivo Prefeitura de Jari - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Jari - RS

A Prefeitura de Jari torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de agente comunitário de saúde para as micro áreas 3.
                                                                             
Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, o ensino fundamental completo, residam na micro-área de atuação e tenha concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.417,14.

Dentre as atribuições do cargo está realizar visitas nos domicílios de sua área de abrangência; realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; Identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; Identificar área de risco; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 13 e 14 de outubro de 2020, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jari, sito à Rua Barão do Triunfo, nº 193, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Deixe seu Comentário