Processo Seletivo Prefeitura de Três Coroas - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Três Coroas - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma vaga para médico clínico geral.
                                                                             
É necessário que os candidatos tenham ensino superior, habilitação específica para o exercício legal da profissão, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, bem como declaração de renda e bens de valores que constituem o patrimônio, dentre outros.

Aos aprovados e contratados, a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 5.137,30. Vale ressaltar que pode ser acrescida à remuneração, a Gratificação de Produtividade Médica, conforme Lei Municipal nº 3.928 de 28.08.2019 e Lei Municipal nº 4.035 de 17.02.2020.

Os interessados poderão se inscrever até 8 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular e entrevista por telefone, com nota de zero a 50 pontos.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Deixe seu Comentário