Processo Seletivo Prefeitura de Lavras do Sul - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Lavras do Sul - RS

Mediante Processo Seletivo, a Prefeitura de Lavras do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a contratação, por prazo determinado, de técnico em enfermagem, enfermeiro e farmacêutico.
                                                                             
É exigido que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, tenham declaração de bens e rendas conforme modelo disponibilizado pelo município, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.012,54 e R$ 1.454,39 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais. A contratação será pelo período de 12 meses e regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

As candidaturas serão recebidas, presencialmente, na sede do município, situado na rua Cel. Meza nº 373, até às 13h do dia 24 deste mesmo mês. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise dos currículos, com nota máxima de 50 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Os contratados terão as seguintes vantagens funcionais: vale-alimentação, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos.


Deixe seu Comentário