Processo Seletivo Prefeitura de Progresso - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Progresso - RS

A Prefeitura de Progresso, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação, por prazo determinado, de profissionais de ensino médio e de nível superior.
                                                                             
No edital nº 1467.08/2020, há oportunidades para preenchimento de duas vagas dentre os cargos de psicólogo (1) e assistente social (1), junto ao Núcleo de Apoio de Atenção Básica - Saúde Mental, da Secretaria de Saúde.

Já no edital nº 1468.08/2020, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível no cargo de agente comunitário de saúde, para a área de ESF2 - Campo Branco.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.400,00 a R$ 2.605,66 ao mês, além de outras vantagens funcionais especificadas nos editais. As contratações serão até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogadas por igual período.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de setembro, de forma gratuita, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua 4 de Novembro, nº 1150, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, e nas sextas-feiras, no horário de expediente, das 7h às 13h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos pela comissão, de acordo com os critérios de pontuação definidos nos editais.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um e dois anos, e poderão ser prorrogados uma única vez, por iguais períodos, conforme descrito nos editais de abertura.


Deixe seu Comentário