Processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves-RS: Saiu edital para Agente de Saúde


Processo seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves-RS: Saiu edital para Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 26 vagas temporária no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.
                                                                             
As lotações serão: Eucaliptos (1); Licorsul (2); Santa Marta (3); Tancredo Neves (1); Vila Nova II (4); Fenavinho (2); Barracão (3); Municipal (1); Ouro Verde (1); Cohab (2); Aparecida (2); Progresso II (1); e Zatt (3). O salário oferecido será no valor de R$ 1.400,00.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever de 20 a 31 de julho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde de Bento Gonçalves, localizada na rua 10 de novembro, Nº 190, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O concurso contará com apenas análise de currículos, conforme critérios estabelecidos no edital. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES
I - a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural; II - o detalhamento das visitas domiciliares, com coleta e registro de dados relativos a suas atribuições, para fim exclusivo de controle e planejamento das ações de saúde; III - a mobilização da comunidade e o estímulo à participação nas políticas públicas voltadas para as áreas de saúde e socioeducacional; IV - a realização de visitas domiciliares regulares e periódicas para acolhimento e acompanhamento: a) da gestante, no pré-natal, no parto e no puerpério; b) da lactante, nos seis meses seguintes ao parto; c) da criança, verificando seu estado vacinal e a evolução de seu peso e de sua altura; entre outros.


Deixe seu Comentário