Concurso Câmara Municipal de Victor Graeff-RS


Concurso Câmara Municipal de Victor Graeff-RS

A Câmara Municipal de Victor Graeff no Rio Grande do Sul, abriu novo edital de concurso público para formação de cadastro reserva ao cargo de Tesoureiro, função que exige nível médio completo e salário de R$ 3.021,01, por carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no período de 29 de junho a 20 de julho de 2020, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Unars, ou presencialmente, na sede do Legislativo Municipal, localizado na rua Fridholdo Fischer, Nº 567, Centro, no horário das 7h30min às 13h30min, em dias úteis. O valor da inscrição está fixado em R$ 82,50.

O concurso consistirá com provas objetivas (para todos) com questões de língua portuguesa, matemática, legislação, informática e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 8 de agosto de 2020.

O certame é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições
Executar serviços de média complexidade, de cunho administrativo que envolvam interpretação de leis e normas administrativas, especialmente para fundamentar informações. Efetuar compras de mercadorias, materiais ou produtos mediante solicitação de necessidades e encaminhar quando oportuno, processos de licitação para suprir as necessidades da Câmara Municipal. Controlar os fundos em moeda corrente registrando a entrada e saída de dinheiro, orientando tecnicamente recebimentos e pagamentos assim como administrar atividades relativas a sua área de atuação para assegurar a regularidade da movimentação monetária.


Deixe seu Comentário