Processo Seletivo Prefeitura de Venâncio Aires - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Venâncio Aires - RS

A Prefeitura de Venâncio Aires, anuncia retificação do Processo Seletivo, que visa o provimento de dez vagas existentes ao cargo de Agente de Combate às Endemias.
                                                                             
As inscrições para a seleção foram prorrogadas (retificação I), e agora podem ser feitas no período de 15 a 25 de junho de 2020, no site oficial do Município. O pagamento da taxa de inscrição no R$ 25,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Os profissionais contratados terão como função, as seguintes atribuições: exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde, bem como realizar ações de controle de doenças infecciosas, realizar visitas domiciliares e notificar qualquer situação de doença à Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato tenha concluído com aproveitamento o curso de Qualificação Básica para a formação de Agente de Combate às Endemias, bem como possuir escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.341,38.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. A etapa de comprovação de títulos será realizada entre os dias 8 e 7 de julho de 2020.

As contratações ocorrerão pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.


Deixe seu Comentário