Processo Seletivo Prefeitura de Giruá-RS


Processo Seletivo Prefeitura de Giruá-RS

Com o objetivo de contratar novos profissionais na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo.
                                                                             
De acordo com o documento, esta seleção visa preencher até duas vagas no cargo de Motorista, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.188,10 ao mês.

Os candidatos de ensino fundamental incompleto interessados em participar, podem efetuar as inscrições nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Independência, nº 90, centro, no horário das 8h às 12h.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de junho de 2020, com início às 9h e término às 11h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, situada na rua Doutor Bozano, nº 32, centro.

O conteúdo da prova abordará questões de Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; língua portuguesa (interpretação de texto, ortográfica, acentuação) e Código de Trânsito Brasileiro. No caso de empate, será realizado o sorteio no dia 8 de junho de 2020, às 9h, na sala da Administração, 2º piso da Prefeitura do município.

Vale ressaltar que a contratação será de até 12 meses e poderá ser prorrogada por igual período.


Deixe seu Comentário