Processo Seletivo Prefeitura de Nova Bréscia - RS


Processo Seletivo Prefeitura de Nova Bréscia - RS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Bréscia, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a admissão de profissional de nível superior.
                                                                             
O objetivo da seleção é preencher uma vaga disponível na Secretaria Municipal da Saúde, no cargo de médico de saúde da família, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 12.300,00 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 21 de maio, via internet, no site da Schnorr. Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00, mediante depósito bancário, em agência especificada no edital.

Como método de classificação, será realizada avaliação de títulos, que deverão ser entregues ou enviados até o dia 22 de maio, no Protocolo do município, na Secretaria Municipal da Administração, localizada na avenida Bento Gonçalves, nº 1.400, centro.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura.


Deixe seu Comentário