CETEC - Deu Certo - Depoimentos de alunos que deram certo no CETEC Cursos para concursos

Menu

Foto do aluno Vinicius Motter

Vinicius Motter - Oficial de Justiça - TJ/RS

Posso dizer que o CETEC efetivamente mudou a minha vida. Esse curso não só me auxiliou nos primeiros passos da minha jornada profissional, como também me apresentou minha esposa (uma das duas pessoas mais importantes da minha vida), a qual trabalhava ali naquela época. Sobre a qualidade dos ensinamentos ali recebidos, cito apenas a minha história: graças ao CETEC, fui de "nunca estudei para concurso" a "aprovado" em nada mais nada menos do que três meses. Obviamente, a dedicação foi gigante, mas tenho certeza de que a qualidade do ensino recebido foi fundamental. Em função de tudo isso, deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos.
Foto do aluno Janaína Silveira do Rego Barros Schuquel

Janaína Silveira do Rego Barros Schuquel - Oficial de Justiça - TJ-RS

O CETEC realmente ajuda seus alunos a alcançarem seus sonhos, eu primeiro fui chamada para Oficial Escrevente do TJ-RS e agora fui chamada para exercer o cargo dos meus sonhos: OFICIAL DE JUSTIÇA DO TJ-RS!!! Nunca desistam dos seus sonhos, as vezes caminhos negros e tortuosos encontramos, mas com muita persistência e dedicação conseguimos qualquer coisa. Lembro que na época do concurso do oficial de justiça eram quase 80.000 inscritos e o edital veio com matéria a mais do que era esperado, mas como o CETEC já havia nos preparado bem até a disponibilização do edital no último mês foi só focar nos assuntos que vieram a mais no edital e DEU CERTO, dentre todos os inscritos fiquei com a classificação final de 176º lugar e fui chamada! AOS MEUS QUERIDOS DO CETEC, DENTRE PROFESSORES, COLABORADORES, FUNCIONÁRIOS... DEIXO O MEU OBRIGADA MAIS UMA VEZ, ANTES FOI OBRIGADA COMO OFICIAL ESCREVENTE E AGORA COMO OFICIALA DE JUSTIÇA AGRADEÇO NOVAMENTE!!! E ao mestre, amigo, professor e incentivador Paulo Marques: Um grande abraço da tua colega, oficiala de justiça da comarca de Cruz Alta!!!!!
Foto do aluno Lucas Ilha Weiss

Lucas Ilha Weiss - Brigada Militar

Conheci o CETEC concursos através do Oficial de Justiça Paulo Marques, quando estagiava na Central de Mandados do Foro Central. Foi ele quem me orientou a procurar a empresa e me explicou tudo sobre concursos, foi aí que decidi começar a estudar. Diante da falta de tempo, optei pela compra do curso EAD, preparatório para o cargo de soldado da Brigada Militar, do Rio Grande do Sul. Efetuei a compra e comecei a estudar um pouco tarde, faltando menos de 2 (dois) meses para o exame intelectual, mas me dediquei, dia após dia em frente ao computador e estudando pela apostila que é disponibilizada na área do aluno. Enfim, das 4 mil e 100 vagas disponibilizadas no edital, obtive a classificação geral de 1.292, o que provavelmente garante que eu seja chamado na primeira turma. Hoje, já estou me encaminhando para a 4º fase do concurso, e tenho certeza que só cheguei até aqui devido a ajuda do CETEC concursos, que além de contar com uma ótima estrutura, conta com funcionários extremamente humanos, preocupados com os alunos. Agradeço o CETEC, a todos os professores e mais especificamente, ao Sr. Paulo Marques, muito obrigado por tudo, seguimos fortes, estudado e aguardando a posse.

Menu

Nossos Cursos